Homem é esfaqueado e levado em estado grave para atendimento médico
Publicado em 05/11/2023
Editoria: Polícia
Na madrugada de ontem, sábado (04) homem de 35 anos foi levado em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Guatós, após ser esfaqueado por dois indivíduos na rua Santa Catarina, bairro Cristo Redentor, próximo a uma escola estadual.
De acordo com boletim de ocorrência ao qual o Diário Corumbaense teve acesso, o homem sofreu uma grave lesão no estômago e foi socorrido imediatamente por uma equipe do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá e levado para a UPA.
Os bombeiros informaram que o ferimento por faca foi na altura do estômago e houve evisceração (projeção das vísceras para fora da cavidade abdominal).
À equipe da Força Tática da Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, uma mulher relatou que estava dentro de casa quando os agressores investiram contra a vítima, que é monitorado eletronicamente por meio de tornozeleira.
O registro policial informa que o fato aconteceu entre 00h23 e 01h de hoje. e que os autores, não foram localizados
Ainda de acordo como o BO, ainda na UPA, o homem disse que não sabia quem eram os autores do esfaqueamento. Devido a gravidade da lesão, ele foi encaminhado para o pronto-socorro municipal para intervenção cirúrgica.
A irmã dele foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.
› FONTE: Diário Corumbaense