Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Troca de tiros em saída de boate na Capital envolveu policiais militares

Publicado em 05/11/2023 Editoria: Polícia


Movimentação de policias na Travessa Dona Sabina (Foto: Marcos Maluf)

Movimentação de policias na Travessa Dona Sabina (Foto: Marcos Maluf)

Três pessoas, dois homens e uma mulher, que ocupavam um Ford Ecosport branco foram baleadas
 
A troca de tiros na saída de uma boate localizada na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados, por volta das 5h deste domingo (5), envolveu policiais militares. Três pessoas, dois homens e uma mulher, que ocupavam um Ford Ecosport branco, foram baleadas. Nenhum policial ficou ferido.
 
Segundo o delegado Felipe Madeira, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, que atendeu a ocorrência, cinco amigos, dois homens e três mulheres, estavam na boate e foram expulsos pela segurança do clube. O motivo não foi informado.
 
Revoltado com a situação, o grupo retornou ao estabelecimento para ameaçar os seguranças, que pediram apoio de policiais militares conhecidos que estavam de folga, como clientes na boate.
 
O grupo, então, foi localizado pelos policiais dentro do Ford Ecosport parado na Travessa Dona Sabina, ao lado do clube.
 
Durante a abordagem, um deles sacou uma arma e atirou contra os policiais. Houve tiroteio e três pessoas das cinco que estavam no veículo ficaram feridas. Depois dos disparos, o motorista ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste de energia elétrica. No carro, foram apreendidas uma pistola e uma porção de maconha.
 
Os três baleados foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para uma unidade de saúde. No asfalto, foram localizadas ao menos 15 projéteis de arma de fogo. Também havia marcas de tiros no automóvel, que foi apreendido e levado para o pátio da delegacia.
 
Uma das ocupantes do carro, que se apresentou como proprietária do automóvel, foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Não foi informado pelo delegado se alguém foi preso.
 


› FONTE: Campo Grande News