Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Primeira Feira de Empreendedorismo Indigena do Pantanal em Aquidauana

Publicado em 06/11/2023 Editoria: Cidade


Através da Acadêmica do Curso de Administração da UFMS Jeovanna Romero Araujo a banda agradece o convite da UFMS e ENACTUS para participar deste grandioso e importante evento.
 
A “Orquestra Indígena Teko Arandú”, que significa “modo sábio de viver”, é uma idealização do Instituto Ressoarte e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana e da Secretaria de Cultura e Turismo para se apresentar neste evento no Atlântico Super Center em Aquidauana.
 
Sobre o Instituto Ressoarte
 
O Instituto RessoArte é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem como sua missão principal a construção de uma sociedade mais justa, solidária e sustentável.
 
Neste ano, o Instituto Ressoarte completará 15 anos de fundação, sempre atuando por meio de oficinas, cursos de formação, palestras e projetos com foco da cultura, educação, tecnologia, patrimônio, geração de renda e economia criativa.
 
O Instituto desenvolve suas ações focalizando crianças e adolescentes da rede pública de ensino, bem como jovens e adultos dos municípios de Anastácio e Aquidauana, situados a 125 quilômetros da capital Campo Grande.