Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana: reunião das Comissões analisa projetos e define pauta de Sessão

Publicado em 06/11/2023 Editoria: Cidade


Os vereadores de Aquidauana iniciaram a semana hoje (06) com reunião das Comissões Permanentes às 9 horas, o que normalmente ocorre toda segunda-feira. 
 
Na pauta de convocação das Comissões estavam 4 projetos de Lei para serem analisados. Ao final da reunião ficou definida a pauta da Sessão legislativa que será amanhã às 19 horas no Plenário Estevão Alves Corrêa.
 
Serão submetidos a discussão e votação nesta sessão, dois projetos 045 e 047 de autoria do vereador Humberto Torres, um que declara patrimônio cultural imaterial do município, o “Arraiá dos Baianos” e o outro que institui o Dia Municipal do Engenheiro Florestal. 
 
Já o projeto de Lei 046 de autoria do vereador Reinaldo Kastanha que também está na pauta cria o Selo “Empresa Amiga da Escola”. 
 
O 4º projeto a ser analisado em plenário é o de nº 039/2023 de autoria do Poder Executivo Municipal que tem por finalidade autorizar a Prefeitura de Aquidauana a firmar termo de contribuição financeira com a Associação de Proteção e Bem Estar Animal &39;Amigo Bicho&39;. 
 
Com pareceres favoráveis das Comissões Permanentes os projetos seguem para discussão e votação em plenário na sessão que terá transmissão ao vivo pela rede social Facebook, Youtube e através das ondas sonora da América FM 100,9.