Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Corpo de Bombeiros de Aquidauana adere campanha Caixa Encantada

Publicado em 08/11/2023 Editoria: Cidade


Com o objetivo de fazer o Natal das Crianças carentes mais alegre, o Governo de Mato Grosso do Sul lançou a campanha &39;Caixa Encantada’ para arrecadação de brinquedos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul em parceria com o Governo do Estado participa da Campanha Caixa Encantada - Doe um Brinquedo.

A primeira-dama Mônica Riedel é a madrinha da campanha e, ao lado de Ana Nardes, se encontrou com representantes de diversos órgãos públicos para orientá-los sobre a arrecadação e entrega dos brinquedos.

Compartilhe Magia!

A campanha será realizada no período de 28/10/2023 a 10/12/2023, onde serão arrecadadas doações de brinquedos para serem distribuídos para crianças carentes e instituições de caridade.

Contudo a arrecadação realizada pelo 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Aquidauana encerrará no dia 30/11/2023, para posterior organização e entrega dos brinquedos.

Os brinquedos podem ser entregues no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana localizado na Rua Leônidas de Matos, 464, Bairro Guanandy – Aquidauana ou no quartel do Corpo de Bombeiro de Anastácio, localizado na Avenida Porto Geral, s/nº, prainha de Anastácio.