Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana realiza Audiência Pública para debater a Lei Orçamentária 2024

Publicado em 08/11/2023 Editoria: Cidade


Ontem (07), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Aquidauana a Audiência Pública da Lei Orçamentária – LOA 2024, embasada no Plano Plurianual (PPA)
 
O contador da Prefeitura de Aquidauana, Alair Souza Penha, apresentou planilhas contendo receitas, despesas e investimentos detalhados das diversas secretarias municipais, apresentando, também, um quadro de evolução e previsão do orçamento para o ano de 2024.
 
O secretário de Finanças, Ernandes Peixoto enfatizou a importância da parceria entre Legislativo e Executivo. “Saúde e Educação mobilizam as políticas públicas em Aquidauana, são mais de 52%. Hoje, podemos dizer que o cenário atual econômico do Brasil não é favorável, mas, graças à parceria que temos com a Câmara Municipal, com devoluções de repasses de duodécimo que ajudam no custeio de obras e serviços do município”, explicou o secretário.
 
Também estiveram presentes na audiência, o secretário de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas - Ronaldo Ângelo, a secretária de Assistência Social - Josilene Rodrigues e o Diretor Municipal de Trânsito - Flávio Gomes Filho e os vereadores Nilson Pontim (presidente), Clériton Alvarenga, Sargento Cruz, Reinaldo Kastanha, Marquinhos Taxista e Chico Tavares.


› FONTE: Agecom