Bonito: dois homens são presos por agressão. Um deles deu tapas na esposa
Publicado em 17/11/2023
Editoria: Polícia
Na data de 15/11, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pelo residencial Lago Azul em Bonito, quando, por volta das 12h15, populares acionaram a guarnição, pois observaram que um homem estaria agredindo uma mulher com uma criança pequena no colo, na Vila Marambaia.
De imediato, policiais se dirigiram até o local vindo a localizar um casal que discutia na rua enquanto que a mulher chorava e cuidava de uma criança de colo.
Que foi realizada abordagem policial assim como, revista pessoal no cidadão sendo que durante a entrevista, a mulher relatou que teria sido agredida pelo seu marido com "três tapas no rosto e dois socos na barriga" deixando lesões corporais. Segundo a vítima, as agressões físicas são constantes.
Nesse sentido, o autor de 22 anos foi contido sendo lhe dada voz de prisão pelo crime lesão corporal (violência doméstica) e encaminhado a Delegacia de Polícia e estar a disposição da justiça.
Na mesma data, por volta das 15h45, policiais atenderam um chamado em que uma mulher veio até a guarnição informar que havia discutido com seu ex-companheiro e teriam entrado em vias de fato.
Que o casal estaria ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos e a mulher após ouvir o seu ex-companheiro proferir palavras de baixo calão na presença de uma criança, interveio na situação gerando vias de fato.
Segundo a mulher, enquanto o homem dirigia seu veículo, começou a “bater” nele e o mesmo se defendia das agressões resultando em lesões corporais em ambos.
Assim, a Polícia Militar conduziu o homem de 53 anos e a mulher de 39 anos por vias de fato e lesão corporal e entregues a Delegacia de Polícia.
› FONTE: PM MS