Desentendimento comercial teria sido causa de homicídio em Anastácio
Publicado em 18/11/2023
Editoria: Polícia
Na vespera do feriado de 15 de novembro a Polícia Militar de Anastácio foi acionada para atendimento de ocorrência em local onde supostamente teria um indivíduo em óbito.
Ao chegar no local, foram feitos o devido isolamento e a consequente constatação da morte pela Polícia Civil e Perícia, os quais acreditavam se tratar de um homicídio.
Horas depois, após uma série de diligências por parte dos Policiais Militares, a equipe de Força Tática do 7º Batalhão, juntamente com a Rádio Patrulha de Anastácio logrou êxito em localizar os autores do homicídio.
Um deles confessou ter sido o autor do crime, mas que outros dois o acompanharam e que o motivo teria sido um desentendimento comercial entre a vítima e a esposa do autor.
Foram encontrados no local da prisão uma espingarda calibre .22 com numeração inelegível, 07 munições calibra .22, bem como uma relativa quantidade de droga análoga a pasta base de cocaína.
Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, sem lesões, para procedimentos cabíveis.