Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jamilson solicita recapeamento da MS-450 e melhorias para Aquidauana

Publicado em 08/12/2023 Editoria: Região


Com o objetivo  de propiciar melhores condições de desenvolvimento aos municípios de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Jamilson Name (PSDB) solicitou, em caráter de urgência, obras de recapeamento, tapa-buracos e roçada das laterais da Rodovia MS-450, no trecho conhecido como "curva da morte", que fica no município de Aquidauana.
 
Em outra Indicação,  contemplando ainda a região de Aquidauana, solicitou a realização de obras de pavimentação asfáltica e manutenção de pontes, na estrada vicinal que liga Aquidauana ao distrito de Cipolândia, na MS-345, estrada que passa por dentro da Aldeia Limão Verde.
 
As reivindicações foram apresentadas na manhã desta quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), e chegaram ao gabinete do deputado através da Sra. Daniele Silva, radialista e liderança da região de Aquidauana.
 
“São reivindicações de melhorias que a região necessita com urgência, para que se possa propiciar maior segurança aos motoristas, que, diariamente, utilizam aquelas vias públicas.
 
Por exemplo, no trecho da Rodovia MS-450, inúmeros acidentes foram registrados, inclusive, com vítimas fatais. São serviços que precisam de celeridade e junto às lideranças locais iremos em busca de soluções", frisou Jamilson.
 
Os pedidos foram encaminhados ao governador deste Estado, Eduardo Riedel, Sr. Hélio Peluffo Filho, secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, com cópia ao Sr. Mauro Azambuja Rondon Flores, diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul).
 


› FONTE: AL MS