Polícia Militar em Nioaque prende autor de estupro de vulnerável e de incêndio, ocorridos em Sidrolândia
No dia 08 de dezembro (sexta-feira), por volta das 13h, durante diligências, a Radiopatrulha de Nioaque prende autor de estupro de vulnerável e de incêndio, ocorrido na cidade de Sidrolândia.
A guarnição de serviço de Nioaque realizava rondas, quando um motociclista ao avistar a viatura, realizou manobras bruscas, fazendo retorno em alta velocidade pelas ruas da cidade, iniciando uma fuga.
Diante da fundada suspeita, a guarnição realizou acompanhamento tático, a fim de realizar a abordagem do condutor, sendo alcançado logo em seguida.
No decorrer da abordagem, foi constatado que o veículo estava com o Licenciamento Anual em atraso. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Nioaque por direção perigosa em via pública, para as providências cabíveis.
Posteriormente, a guarnição de serviço recebeu informes de que o autor da direção perigosa, estava foragido da cidade de Sidrolândia, pois ele era suspeito de estupro de vulnerável e de incêndio, ocorridos naquele município. Durante diligências, a guarnição de serviço logrou êxito em encontrar o suspeito, um homem de 24 anos, em um comércio local.
Diante dos fatos, o autor, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, para as providências cabíveis.