Suspeito algemado, sentado no banco da área externa da delegacia de Aquidauana (Foto: Direto das Ruas)
Suspeito passava a mão nas nádegas das crianças e as abraçou por trás, puxando-as contra seu órgão genital
Homem de 57 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (14), após ser flagrado estuprando dois meninos de 9 e 11 anos, dentro do Córrego João Dias, na Rua Aniceto Rondon, na Vila Cidade Nova, em Aquidauana.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher que mora próximo ao córrego viu o suspeito passando a mão na bunda dos meninos e ligou para a Polícia Militar. Quando a equipe chegou no local, viu o suspeito só de cueca tomando banho com as vítimas e esfregando seus órgãos genitais nas crianças.
Os policiais observaram a cena por cinco minutos e viram o momento em que o homem passou a mão nas nádegas dos meninos, subiu em cima das crianças e as abraçou por trás, puxando-as contra seu órgão genital.
Após cinco minutos observando a ação do suspeito, os policiais o abordaram. Questionado sobre os abusos, o homem negou o crime e disse que estava apenas tomando banho com as crianças.
Os policiais mandaram o homem sair da água e se vestir. Enquanto continuava negando os fatos, os militares informaram que ele estava sendo observado e que seria conduzido até a delegacia. O suspeito tentou fugir da abordagem e precisou ser contido com o uso de algema. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Foi localizado em sua roupa um facão de aproximadamente 57 centímetros. Indagado sobre a arma, o homem disse que era para cortar vassouras.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças.