Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM e primeira dama de MS entregam brinquedos em aldeia de Aquidauana

Publicado em 16/12/2023 Editoria: Cidade


Na manhã de quinta-feira (14/12), o 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) juntamente com a Coordenadoria de Polícia Comunitária da SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) de Mato Grosso do Sul, realizaram a solenidade de posse dos integrantes Conselho de Segurança Indígena da Aldeia Limão Verde, localizada aproximadamente 25 km da cidade de Aquidauana.

O ato ficou marcado pela presença da primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel, da Subcomandante-Geral da PMMS Coronel PM Neidy Nunes Barbosa Centurião, da Secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania Viviane Luiza da Silva e do Coordenador de Polícia Comunitária da SEJUSP Coronel PM Carlos de Santana Carneiro, além do Ten. Cel. Guilherme Dantas Lopes – comandante do 7º BPM de Aquidauana.

Com o intuito de abrilhantar ainda mais o evento, a PMMS promoveu e entrega de brinquedos às crianças da Aldeia, arrecadados através da Campanha de doação “Caixa Encantada”, promovida pelo Governo do Estado, que teve por objetivo tornar o Natal das crianças ainda mais feliz.

Crianças das aldeias Limão Verde, Buritizinho e Córrego Seco receberam brinquedos da campanha "Caixa Encantada" que tem como madrinha a 1ª dama Monica Riedel.

O vereador Humberto Torres representou o Poder Legislativo de Aquidauana.