Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Acelera TV chega em Aquidauana e 200 canais estão disponíveis para clientes

Publicado em 16/12/2023 Editoria: Cidade


Antenada com as necessidades dos clientes e usuários, a empresa Acelera Internet Ultra Rápida além de permitir uma conexão por um click com o que há de melhor em termos de entretenimento, a Acelera agora agora disponibiliza o streaming Acelera TV com mais de 180 canais e milhares de filmes, séries e programação infantil.
 
O acesso é exclusivo para clientes da Acelera Internet Ultra Rápida, que vão descobrir o futuro da diversão digital com a Acelera TV e com a qualidade e velocidade premiadas. “São 5 anos liderando com fibra ótica a região de Aquidauana, Anastácio e Miranda”.
 
Não perca a chance de aproveitar a velocidade e qualidade premiadas da Acelera Internet. Faça contato: watts app 3241-1020.
 
Se você já é cliente baixe o Acelera TV agora mesmo, faça o login, e mergulhe em horas de entretenimento gratuito. Assista em SmartTV, celular, tablet, e computador. Todos os assinantes recebem login e senha exclusivos. Além de canais para toda a família, desfrute de quatro canais adultos, protegidos por senha para sua privacidade.
 
Se ainda não é assinante, junte-se a nós e entre no mundo da tecnologia e streaming gratuito. Assine agora e transforme sua experiência digital!
 
A Acelera é do grupo Fiber Telecomunicações, que possui provedores em São Paulo capital e litoral paulista. Em Mato Grosso do Sul, a Acelera atende Aquidauana, Anastácio e Miranda.