Em surto, rapaz esfaqueia mãe na cabeça e é morto no interior de MS
Publicado em 17/12/2023
Editoria: Polícia
Segundo apurado, rapaz era usuário de drogas e sofria de esquizofrenia
Após esfaquear a mãe por várias vezes na cabeça, na noite de sexta-feira (15), Esteves Inácio Nogueira, de 31 anos, reagiu a abordagem e acabou morto pela Polícia Militar. O caso aconteceu na cidade de Naviraí, e a mulher está internada no hospital em estado grave.
Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, Esteves era usuário de drogas e saiu há cerca de 30 dias de uma clínica de reabilitação na cidade de Goiânia (GO). Ele também sofria de esquizofrenia, mas segundo a família, "estava limpo", nos últimos dias.
A noite, a mãe, de 53 anos, chamou a atenção de Esteves, que surtou. Então, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a cabeça dela. Na sequência, o padrasto tentou ajudar, mas foi atacado também. O homem conseguiu escapar dos golpes.
Foi então que Esteves saiu em surto na rua e o padrasto socorreu a mulher até a unidade de saúde. Lá, ficou internada em estado grave, porém estável.
A Polícia Militar foi acionada e saiu em buscas do rapaz, quando o localizou na Avenida Amélia Fukuda, que fica próxima à delegacia de Polícia Civil. Esteves tentou esfaquear os militares, que dispararam e o atingiram. Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde em Dourados, mas não resistiu e morreu na madrugada de ontem, sábado (16).
› FONTE: Campo Grande News