Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Brinquedos para as crianças e sorteio de prêmios em Aquidauana

Publicado em 18/12/2023 Editoria: Cidade


Muitos sorrisos, animação, alegria e presentes, foi assim o final da tarde desta sexta-feira (15), com a entrega de brinquedos do 7º Natal da Esperança.

Com a Praça do Natal lotada, repleta de crianças, brinquedos e famílias unidas por todos os lugares. Todos os espaços da praça estavam movimentados, em especial, a praça de alimentação, onde os feirantes e vendedores ambulantes aproveitam para trabalharem e ganharem uma renda extra no fim de ano.

A Prefeitura de Aquidauana, via Secretaria de Assistência Social, distribuiu 4 mil brinquedos, sendo bolas e bonecas para todas as crianças que passaram pela praça.  O prefeito Odilon Ribeiro, a primeira-dama Maria Eliza, acompanhados de secretários municipais, vereadores aquidauanenses, junto com as equipes da SAS e SECTUR distribuíram os brinquedos para as crianças.

Além de se divertirem com os brinquedos, a criançada visitou o Papai Noel e conheceu a sua casinha, que está toda rica em detalhes, e, também, tiraram fotos na árvore de natal gigante.

Na oportunidade, anexa a programação de sexta-feira (15), com a presença do ilustre Zé Gotinha, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, realizou o sorteio de celulares, bicicletas e carrinhos de bebê para os cidadãos que se vacinaram e depositaram seu cupom nas urnas nas ESFS, na grande campanha “Natal com Saúde”.

Confira o nome dos ganhadores sorteados:

Leisa Nara Martins de Oliveira (ESF Cipolândia), Louise Freitas (ESF Guanandy), Danielly Santana Benevides (ESF José Vória), Dircéia Rodrigues (ESF Camisão), Paula Lili Pereira (ESF João Jorge Carneiro). Já os ganhadores das aldeias foram: Evanir Alfredo (Aldeia Ipegue), Romigio Antônio (Aldeia Lagoinha), Isadora Pereira (Aldeia Lagoinha), e ainda foram sorteados dois kits-bebê, confeccionados pelo Bazar Solidário, da Secretaria de Assistência Social e as ganhadoras foram: Milca Gabriel de Oliveira Amaral (ESF José Vória) e Milca Pereira Amado (Colônia Nova).

Confira a programação da Praça do Natal para esta semana:

19/12 - Show com Gustavo Henrique e Edu & Hernandes, às 19h;

22/12 - Show com Nosso Balanço, às 19h.

 



› FONTE: Agecom