Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mauro Marino será o técnico do Aquidauanense no Estadual MS 2024

Publicado em 24/12/2023 Editoria: Esporte


A equipe do Aquidauanense F.C., será novamente comandada pelo experiente treinador MAURO MARINO, no campeonato estadual de 2024.

O planejamento já vem sendo executado pela direção e comissão técnica. O elenco deve se apresentar na próxima terça-feira (26/12), quando será dado início a pré-temporada visando o estadual.

A equipe já vem trabalhando firme e alguns atletas de fora do estado já foram anunciados, como: goleiro Igor, 23 anos, que estava no Taquaritinga-SP; volante Mikael, 26 anos, que veio do Estrela do Norte-ES; Conrado, 22 anos, lateral do Paracatu-MG; João Moreira, 21 anos, lateral que estava no Nação-SC; e o volante Patrick, 21 anos, vindo do Taquaritinga-SP, estes atletas todos disputarão o campeonato Sul-matogrossense pela primeira vez.

O treinador do Aquidauanense, falou conosco sobre a montagem do elenco e expectativas para a temporada.


MAURO MARINO: “Devemos ter aproximadamente umas 18 contratações para o estadual e o pensamento é de completar o elenco com atletas que se destacaram na base.

A apresentação do elenco está prevista para o dia 26/12, onde já esperamos contar com praticamente todo o elenco disponível. Nosso pensamento é de realizarmos uns três amistosos antes da estreia, já temos um programado diante do Operário-MS, 17/01, mas o pensamento é de fazermos mais dois antes deste”.


O Aquidauanense, estreia no estadual no dia 24/01, em Aquidauana, diante da equipe do Dourado Atletico Clube.

Estadual MS

A primeira rodada do Campeonato Estadual está marcada para 21 de janeiro com Náutico x Costa Rica, Coxim x Portuguesa, Dourados x Corumbaense e Ivinhema x Novo. Operário e Aquidauanense folgam na primeira rodada.
 
De acordo com o regulamento, os dez times estão divididos em dois grupos e jogam entre si dentro de cada chave em turno e returno. Os quatro melhores colocados avançam para a fase eliminatória. Os lanternas de cada grupo são rebaixados para a Série B de 2025. 
 


› FONTE: Treinadores do Brasil