Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Capotagem na BR-267 em MS vitimou cantora e produtor musical

Publicado em 25/12/2023 Editoria: Trânsito


Eles ocupavam um Nissan Tiida que capotou no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina
 
As vítimas de acidente registrado neste domingo (24) na BR-267, próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, pertencente a Nova Andradina, foram identificadas.
 
Ocupavam o Nissan Tiida o produtor musical, Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, e a cantora Ariane Renovato Ross, de 40 anos.
 
A condutora era Ariane, que também tinha como função atriz, locutora e dubladora. O passageiro, Ivan Gonçalves Teixeira de Lima também era músico. A morte foi lamentada por vários amigos. Dentre eles, estão a cantora Luiza Possi.
 
"Meu grande parceiro da vida, meu grande companheiro de aventuras. Só dizia sim. Foi comigo para todos os lugares. Se ele não pudesse fazer show de piano e voz, eu não substituía ele. Eu simplesmente não fazia, porque ele era a alma do show", disse Luiza. Ela complementou que o pianista deixa filhas.
 
Acidente - Segundo o site Jornal da Nova, o veículo Nissan Tiida com placas de São Paulo (SP), conduzido pela mulher, seguia sentido Bataguassu ao distrito, quando a condutora perdeu o controle da direção.
 
O carro saiu da pista, capotou e bateu em um coqueiro. O óbito foi constatado pelas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. 
 
Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas para fazer os trabalhos de praxe. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens. 


› FONTE: Campo Grande News