Tony Adenan da Silva Alviço, 21 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, segunda-feira, 25 de dezembro, próximo a Prefeitura de Anastácio. Com vasta ficha criminal, cerca de 42 passagens, Tony era muito temido no Bairro Cristo Rei, onde residia.
De acordo com informações levantadas pelo JNE, Tony estava em frente a uma conveniência junto com T.S.D, de Lima, 26, quando um Fiat/Sena, cor prata, parou e o passageiro efetuou disparos na direção dos dois.
Tony tentou correr, mas caiu em frente a uma igreja e morreu no local, já Thiago conseguiu fugir em sua moto para buscar socorro médico, porém, devido aos ferimentos, acabou perdendo as forças e caindo na Avenida Manoel Murtinho, sendo socorrido por equipe do SAMU e encaminhado para o Pronto-Socorro de Aquidauana.
Ainda segundo informações apuradas, com auxílio de imagens de câmeras de segurança, o veículo foi identificado e localizado na casa do ex-sogro de Tony, conhecido. Até o fechamento desta matéria, não foi confirmado se o homem tem ligação com o crime.
Em pleno Dia de Natal dois homens são baleados em Anastácio.
Informação colhida pelo Portal de Aquidauana dá conta de que alguém teria passado com um carro na rua 27 de Julho com Joa Leite Ribeiro, nas proximidades do prédio da Prefeitura de Anastácio e efetuado os disparos.