O policial militar aposentado Manoel Messias de Jesus e a esposa dele, Cleide Mara, morreram após a caminhonete que ocupavam colidir com uma carreta na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na cidade de Itariri, em São Paulo.
O casal era morador de Vicentina, a 248 km de Campo Grande, e bastante conhecido na cidade.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17). O casal e outras duas pessoas ocupavam uma caminhonete, que foi atingida pela carreta, que seguia no sentido Itanhaém, cidade do interior paulista. Com o impacto, a caminhonete foi lançada às margens da pista.
Manoel e Cleide ficaram preso entre ferragens. Eles não resistiram e morreram no local. Já os outros dois ocupantes foram socorridos a um hospital da região. O estado de saúde dos feridos ainda é desconhecido. Houve interdição parcial da pista para atendimento da ocorrência.
O casal era bastante conhecido na região de Vicentina. Pelas redes sociais, muitos amigos deixaram mensagens lamentando o ocorrido. "Dois grandes amigos. Nosso coração está partido", publicou a Comunidade Anglo-Católica de Santa Filomena, de Nova Andradina, que o casal fazia parte.