Mulher de 57 anos morre em colisão na Avenida Três Barras na Capital
Publicado em 28/01/2024
Editoria: Trânsito
Corpo da vítima foi arremessado para o meio fio da Avenida Três Barras. (Foto: Direto das Ruas)
Motociclista é arremessada e morre em colisão na Avenida Três Barras. Condutor do veículo estava embriagado e foi preso em flagrante
Motociclista de 57 anos, posteriormente identificada como Marlene dos Santos Machado Vieira, morreu em acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Três Barras com a Rua Darvin Dolabani, Bairro Rita Vieira, durante a noite deste sábado (27).
A dinâmica do acidente ainda é investigada. Para a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que a condutora da Honda Biz vermelha foi fechada por uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca, conduzida por Alexsander Alves de Paula, 47 de idade. Com o impacto, ela foi arremessada a distância de cerca de cinco metros.
Conforme apurado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência. No local, os socorristas encontraram a vítima já sem sinais vitais, próximo ao meio fio da via.
O Corpo de Bombeiros Militar também realizou diligências na avenida.
O motorista sofreu escoriações leves, e durante o atendimento, apresentou sinais de embriaguez. Ele chegou a fazer o teste do bafômetro, cujo resultado foi 0,65 mg/L.
Diante da situação, foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor por conduzir sob a influência de álcool.
Polícia Civil e a Polícia Científica atenderam a ocorrência, onde o local foi periciada toda a cena do crime. O trânsito chegou a ser interrompido em uma das pistas durante a retirada dos destroços.
› FONTE: Campo Grande News