Autor também tinha ferimentos e foi transportado para a Santa Casa de Campo Grande
Bertoldo Loureiro, de 80 anos, foi assassinado a facadas pelo inquilino, no início da noite deste sábado, na Vila Prateada, em Maracaju, a 259 km de Campo Grande. O inquilino, identificado apenas como Fabiano, de 33 anos, também foi ferido na briga e socorrido em estado grave.
Conforme informações que constam em boletim de ocorrência, o filho de Bertoldo contou aos policiais que estava em frente ao imóvel, quando ouviu o pai e o inquilino discutindo no corredor. Ao entrar para ver o que estava acontecendo, encontrou o pai caído com vários ferimentos. Já Fabiano estava todo ensanguentado na frente da casa.
O filho disse que chamou o Corpo de Bombeiros e a polícia, mas também ficou cuidando para que Fabiano não fugisse. Os militares chegaram, mas encontraram Bertoldo já sem vida, com várias perfurações causadas por faca no peito. Fabiano foi socorrido com ferimento grave e levado para a Santa Casa da Capital.
Fabiano era inquilino do idoso, que já havia pedido para que ele desocupasse o quarto que alugava no imóvel, o que pode ter dado início a briga. O facão utilizado no crime foi apreendido pela perícia e o assassinato é apurado pela Polícia Civil.
› FONTE: Campo Grande News