Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana libera nesta quarta-feira o 1º salário de 2024

Publicado em 31/01/2024 Editoria: Cidade


Na manhã desta quarta-feira (31) a Prefeitura Municipal de Aquidauana anunciou a liberação do salário dos servidores publicos referente ao mês de janeiro. “Este é o primeiro salário de servidores municipais no ano de 2024, quitado dentro do mês trabalhado”.

Segundo informações o pagamento chega em boa hora, tanto para os servidores quanto para o comercio, pois movimenta a economia da cidade. “Além da Prefeitura de Aquidauana a Câmara de Vereadores também já quitou o salário de janeiro/2024.

Em publicação na rede social o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro confirmou a liberação do pagamento e fez questão de agradecer a todos os servidores pelos relevantes serviços prestados a comunidade aquidauanense.

“Nossas equipes trabalharam muito no final de dezembro e neste mês de janeiro, tendo em vista as consequências também da forte chuva que caiu na região e que nos levou a decretar situação de emergência no Município”, destacou o chefe do Poder Executivo.

A novidade é que além do 13º quitado em dezembro, salário de dezembro quitado no ano passado e agora o salário de janeiro de2024 já foram liberados através da Caixa Econômica Federal, que passou a ser o banco que administra a folha da Prefeitura de Aquidauana.