Atacante Clayvert, de 23 anos é o novo reforço do Aquidauanense
Publicado em 03/02/2024
Editoria: Esporte
Clayvert em ação no ano passado contra o Athlético Paranaense na Arena da Baixada
O jogador é mais uma opção para a sequência do Campeonato Estadual, com contrato até o final do campeonato. O professor Mauro Marino, já contou com o novo jogador no último domingo. No empate em 1x1, em Sidrolândia contra o Novo.
Agora o camisa 9, deve fazer sua estreia em casa no jogo de hoje, sabado (03) no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, às 15h contra o Ivinhema.
Clayvert Simeone Gomes Silva, natural de Itabira - MG, tem 23 anos, e já passou pelos seguintes clubes: Vila Nova - GO, Fortaleza - CE, Foz do Iguaçu - PR, Patriotas - PR, Valeriodoce - MG, entre outros.
Clayvert é agenciado pela Agência Players Business de Curitiba - PR, chegou ao Mato Grosso do Sul, por meio da intermediação do grupo paraguaio Centro de Alto Rendimento do Alto Paraná (CP) dos empresários Mauro Silvero, Abilio Henrique Bottega, (Bottega), Daniel Figueredo e do parceiro Márcio Luiz.
Bottega destacou como foi a negociação e falou um pouco sobre as características do atleta.
“O Márcio é um parceiro da nossa empresa, e nos procurou porque precisava de um atacante, apresentamos a ele alguns nomes. Acabamos sendo rápido e chegamos na frente de outros empresários, pois o pedido já estava circulando em grupos de WhatsApp.
O nome do Clayvert foi aprovado, pois é um jogador que correspondia com as características que o clube Sul Mato Grossense estava buscando.
A negociação iniciou na noite da segunda-feira passada e foi definida rapidamente as questões burocráticas e logísticas, na quinta o jogador já estava em Aquidauana, e no último domingo já pode fazer sua estreia em Sidrolândia. Bottega disse: "Clayvert é um jogador que conheço, pude conviver com ele ano passado aqui no Foz F.C, tem boa presença de área, sabe fazer muito bem a parede, tem um bom arremate, é jovem pode ajudar muito a equipe de Aquidauana, dentro de suas pretensões na competição”.
O intermediário finalizou: “Estamos muito felizes com a concretização da negociação e desejamos sucesso ao atleta na cidade Portal do Pantanal.