Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Autor de homicídios cometidos em São Paulo é preso pela Polícia Civil de MS

Publicado em 07/02/2024 Editoria: Polícia


Em ação conjunta entre as Delegacias de Polícia Civil de Ivinhema e Naviraí-MS, foi preso nesta quarta-feira, 07/02, um homem de 31 anos, acusado de ter praticado três homicídios, sendo um consumado e dois na forma tentada, na cidade de Penápolis, Estado de São Paulo.

Segundo consta, em janeiro do ano corrente, durante uma briga, na cidade de Penápolis/SP, o indivíduo teria atirado em três pessoas, uma delas foi à óbito e duas ficaram gravemente feridas. Logo após o crime ele fugiu do local e passou a ser procurado pela justiça.

De posse dessas informações, por vários dias consecutivos, policiais civis de Naviraí passaram a monitorar uma residência no município, em que o autor poderia estar escondido. Durante as diligências, notou-se uma movimentação na casa, com clara aparência de iminente fuga.

Diante disso, montou-se um cerco policial, do qual fizeram parte equipes de Naviraí e de Ivinhema. Na oportunidade, foi possível capturar o autor na MS 141, km 45, estrada que liga Ivinhema e Naviraí. Ele tentava fugir em um veículo VW Saveiro, de cor branca, mas foi abordado e preso.



› FONTE: PC MS