Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher é presa por tráfico de drogas na vila Cidade Nova em Aquidauana

Publicado em 09/02/2024 Editoria: Polícia


Na manhã de terça-feira, 07/02, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana realizou uma operação para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela Vara Criminal Infância e Juventude de Aquidauana-MS.

A ação teve como alvo duas residências (conjugadas), localizadas no Bairro Cidade Nova.

Ao chegarem ao local, os investigadores, acompanhados pelo delegado, identificaram três menores de idade sendo que a moradora trabalharia, na cidade de Anastácio-MS.

Uma equipe policial se deslocou até o local de trabalho, encontrou a autora R.F. e a informou sobre o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão em sua residência.

Ela foi convidada a acompanhar a realização da diligência. Durante as buscas, foram localizadas sobre o guarda-roupas, quatro porções de cocaína, pesando aproximadamente 20 gramas, e uma porção de pasta base de cocaína, com peso aproximado de 06 gramas.

Além disso, foi apreendida uma quantia de R$ 1.250,50, composta por moedas e cédulas. Também foram apreendidos três aparelhos celulares e um caderno de anotações, evidenciando movimentação financeira possivelmente relacionada ao comércio de substâncias entorpecentes.

Diante dos fatos, R.F. recebeu voz de prisão e foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia de Civil de Aquidauana, para as providências legais.