Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Agredido com capacetadas na cabeça, homem é socorrido em estado gravíssimo

Publicado em 12/02/2024 Editoria: Polícia


Suspeitos de agredirem a vítima são irmãos; um foi preso em flagrante e o outro fugiu 
 
Homem de 38 anos foi socorrido em estado gravíssimo, após ser espancado com golpes de capacete e paulada, na noite deste domingo (11), na Rua Acariuba, no Bairro Moreninha, em Campo Grande. A vítima teve traumatismo craniano e hemorragia.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima relatou para a polícia que por volta das 19h30, a vítima se desentendeu com o vizinho, 27 anos, e o ameaçou com uma barra de ferro, momento em que o suspeito passou a dar socos e chutes no homem.
 
Na sequência, o irmão do suspeito, 37 anos, também passou a agredir o homem com golpes de capacete e paulada.
 
A Polícia Militar foi acionada para ir até o local e quando a equipe chegou, o homem estava sendo atendido pelo médico da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros.
 
O médico da Ursa informou aos policiais que o estado de saúde da vítima é gravíssimo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com hemorragia e traumatismo craniano.
 
Depois das agressões, o vizinho da vítima foi até a 4ª Delegacia de Polícia registrar boletim de ocorrência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, já seu irmão fugiu. 


› FONTE: Campo Grande News