Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar em Bonito prende condutor embriagado e conduz passageira por desacato

Publicado em 12/02/2024 Editoria: Polícia


Nesse último domingo (11), policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar em Bonito, quando em patrulhamento ostensivo na região central da cidade realiza abordagem a veículo Citroen/ Cactus, após este realizar arrancada brusca em via pública.

O condutor de 29 anos de idade realizou essa manobra perigosa em local onde se achava uma grande quantidade de pessoas, além de outros usuários do trânsito, colocando todos em eminente risco.

A passageira de 34 anos de idade, não colaborava com a abordagem policial, resistente a todas ordenanças, além de querer intimidar os militares também praticou o crime de desacato, momento que recebeu voz de prisão.

Quanto ao condutor, este não possuía carteira nacional de habilitação para dirigir, além do crime de direção perigosa que cometeu, se encontrava em visível estado de embriaguez, e nisso ensejou na sua prisão em flagrante, por conduzir veículo automotor sob influência de álcool.

Foram feitos todos atos administrativos de trânsito, notificações de transito correspondentes, bem como da remoção do veículo ao pátio do Detran/MS, visto que a documentação não estava devidamente licenciado.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, e o condutor responderá pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e direção perigosa e, a autora responderá pelos crimes de desacato, desobediência e resistência.

Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.



› FONTE: PM MS