Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Passageira de ônibus que seguia com maconha para Goiânia é presa pelo DOF

Publicado em 12/02/2024 Editoria: Polícia


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na manhã desta segunda-feira (12) na MS-289, em Amambai, uma mulher de 18 anos por tráfico de drogas.
 
Os militares realizavam um bloqueio policial na rodovia, área rural do município, quando deram a ordem de parada a um ônibus de passageiros, que fazia o itinerário entre Coronel Sapucaia e Amambai.
 
Os 4,2 quilos de maconha estavam na mochila da mulher. Questionada sobre o ilícito disse que pegou a droga em um hotel da cidade e que entregaria na cidade de Goiânia. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Amambai. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 9,6 mil.  
 
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
 
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo.
 
O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms