Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Suspeito de bater na esposa em Corumbá foi preso pela PC em hotel

Publicado em 13/02/2024 Editoria: Polícia


Polícia Civil prende suspeito de cometer violência física contra sua própria esposa em Corumbá
   
Ontem, segunda-feira (12), a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Corumbá, recebeu uma ligação de um homem residente na cidade de Cuiabá/MT, relatando que sua filha, que vive em Corumbá, estava enfrentando sérias ameaças e havia sido vítima de violência física por parte de seu marido, inclusive na presença de seus filhos pequenos.
 
O denunciante enviou um vídeo mostrando as lesões sofridas por sua filha nos braços, pescoço, rosto e seios.
 
Diante dessa situação alarmante, uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá foi mobilizada imediatamente para resgatar a vítima e prender o agressor.
 
Ao chegarem à residência do casal, a mulher foi prontamente atendida pela equipe policial e conduzida à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar medidas protetivas, dada a preocupação com sua segurança e a de seus filhos.
 
Com informações sobre o veículo do agressor em mãos, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito, localizando o carro estacionado em uma rua no centro da cidade.
 
Após uma investigação minuciosa dos estabelecimentos próximos ao local onde o veículo estava estacionado, o suspeito foi localizado em um hotel na região.
 
Ao tentar obter acesso ao quarto do agressor, os policiais não foram atendidos, e a entrada foi autorizada pelos responsáveis do hotel. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, onde permanecerá à disposição da justiça para responder por seus atos.
 


› FONTE: PC MS