Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem de 22 anos ateia fogo em imóvel onde namorado cometeu homicídio

Publicado em 15/02/2024 Editoria: Polícia


Casa da vítima foi incendiada após o homicídio. (Foto: divulgação PCMS)

Casa da vítima foi incendiada após o homicídio. (Foto: divulgação PCMS)

Namorada de suspeito é presa por incendiar casa depois de assassinato

Uma jovem de 22 anos foi presa por incendiar a casa de Rafael Miguel Souza Gonçalves, 40 anos, morto a facadas na noite de terça-feira (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado pela manhã de quarta-feira, mas o imóvel estava destruído.

Ela é apontada como namorada de um dos suspeitos do homicídio e teria tentado apagar vestígios deixados por criminosos no local.

Ontem, dois homens invadiram o quintal da residência que fica na Rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro. Após ouvir barulho, Rafael abriu a porta, e foi atacado pela dupla.

Rafael tentou fugir, mas caiu agonizando em frente à casa de uma vizinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, mas antes que a equipe chegasse, ele morreu.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi chamada e ficou no local preservando a cena do crime até a chegada da perícia, porém, a jovem conseguiu invadir e atear fogo no local.

Ela foi encaminhada para delegacia. Segundo a polícia, os autores estão foragidos e a Polícia Civil já pediu a prisão deles e aguarda decisão do Poder Judiciário.



› FONTE: Campo Grande News