Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com dois jogadores a menos, Corinthians empata com Palmeiras na Arena Barueri

Publicado em 19/02/2024 Editoria: Esporte


Jogadores do Corinthians comemorando gol de empate na Arena Barueri (Foto: Rodrigo Coca/Agncia Corinthians)

Jogadores do Corinthians comemorando gol de empate na Arena Barueri (Foto: Rodrigo Coca/Agncia Corinthians)

Além disso, Cruzeiro, Vasco, Internacional venceram nos respectivos Estaduais
 
Clássico emocionante na Arena Barueri neste domingo (18) pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras recebeu o Corinthians e estava vencendo por 2 a 0 com gols de Endrick e Flaco López. Yuri Alberto diminuiu para os visitantes. Depois disso, Cássio foi expulso em lance com Rony e Yuri Alberto saiu machucado. De falta, no apagar das luzes, Rodrigo Garro mandou no ângulo para empatar.
 
Ainda neste domingo, o Santos perdeu na Vila Belmiro para o Novorizontino por 2 a 1. A Portuguesa venceu o Guarani por 1 a 0. Por fim, o Água Santa empatou em 2 a 1 diante da Inter de Limeira.
 
No Rio de Janeiro, três jogos movimentaram o dia. Destaque para a vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Botafogo no Nilton Santos. Além disso: Audax-RJ 1-1 Nova Iguaçu; e Volta Redonda 1-1 Portuguesa-RJ.
 
Em Minas Gerais, o Cruzeiro fez 3 a 1 sobre o Democrata com gols de Dinenno, Zé Ivaldo e Rafael Papagaio. A Tombense goleou o Patrocinense por 4 a 0; o Ipatinga perdeu para o Uberlândia por 1 a 0. O América empatou com o Villa Nova.
 
No Gauchão, empate sem gols entre Brasil e São José. O Internacional fez 3 a 1 sobre o Novo Hamburgo.


› FONTE: Campo Grande News