Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ao prender receptador, PC MS recupera dois motores de motos furtadas

Publicado em 23/02/2024 Editoria: Polícia


Polícia Civil prende em flagrante autor de receptação e recupera dois motores de motocicleta furtados, em Campo Grande
 
A Polícia Civil, por volta das 9 horas da manhã de ontem, (22), prendeu em flagrante um homem de 25 anos de idade, por receptação. A prisão foi feita por uma equipe da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos), no Bairro Jardim Colorado, em Campo Grande-MS.
 
Segundo apurado, a ação ocorreu durante nova fase da operação “Metrópole”, que tem por objetivo coibir os crimes de roubo, furto e receptação, bem como adulteração de sinal identificador de veículos automotores, em especial nesta Capital. Os policiais civis realizaram vistorias em vias urbanas e comércios de automotores.
 
Em uma oficina de motocicletas, no Jardim Colorado, foram localizados dois motores de motocicleta Honda/Fan, com restrição criminal pelo crime de furto. Os objetos  estavam escondidos no interior do estabelecimento. 
 
O conduzido, identificado como proprietário do local, disse que adquiriu os objetos há bastante tempo, sem comprovação de propriedade, mas que acreditava que eram de leilão.
 
Os blocos de motor foram apreendidos para restituição às vítimas e o procedimento criminal devidamente lavrado.


› FONTE: PC MS