Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Cassems fará etapa de Encontros Regionais no dia 27 em Aquidauana

Publicado em 23/02/2024 Editoria: Região


Encontros será realizado presencialmente, com beneficiários do plano no municipio de Aquidauana.
 
A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) retomou no dia 22 a agenda de Encontros Regionais com Beneficiários.
 
Com o tema “Vamos nos Reunir para o Futuro Construir”, os Encontros serão realizados presencialmente em dez cidades do interior de Mato Grosso do Sul e têm o objetivo de ouvir as demandas de beneficiários do plano e conversar sobre o futuro da Cassems.
 
De acordo com a programação, a cidade de Aquidauana recebe uma etapa do Encontros Regionais no próximo dia 27 no auditóro do Centro Universitário da UFMS às 17 horas.
 
Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, os Encontros Regionais são um momento importante para o plano de saúde e é por meio de iniciativas como esta, que regionalizam e aproximam beneficiários, que a Caixa dos Servidores reafirma sua gestão participativa.
 
“É um momento muito especial para todos nós, pois reforça a coletividade e a democracia, que são alguns dos pilares do nosso plano de saúde. É uma oportunidade para conversarmos sobre o plano e juntos construirmos um futuro ainda melhor para a Cassems e para a nossa saúde”, finaliza Ayache.