Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil prende indivíduo por tráfico de drogas em Anastácio

Publicado em 25/02/2024 Editoria: Polícia


Na última sexta-feira (23), a Polícia Civil, por intermédio da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Anastácio, realizou uma operação que resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas na Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Independência, na cidade de Anastácio.
 
A ação foi desencadeada após a recepção de denúncias que indicavam a ocorrência de atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
 
Durante a busca, a equipe notou um comportamento nervoso por parte de A.V.M (35) em um dos quartos, escondido no fundo do guarda-roupa e entre os pertences foram encontradas quinze porções de uma substância semelhante a pasta-base de cocaína, além da quantia de R$ 45,00 em notas diversas, o homem assumiu a propriedade das drogas, alegando que eram destinadas ao seu uso pessoal e não para venda.
 
Contudo, diante das denúncias recebidas, a quantidade e a maneira como os entorpecentes estavam embalados, indicando uma possível preparação para venda, a equipe deu voz de prisão para o suspeito.