Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Gestante é socorrida nua após estupro no centro de Campo Grande

Publicado em 25/02/2024 Editoria: Polícia


Vítima foi obrigada a ter relação sexual com os dois suspeitos; um deles foi preso pela Polícia Militar
 
Grávida de 36 anos, que vive em situação de rua, foi estuprada e ameaçada por homens armados com canivete, na noite de sexta-feira (23), na região central de Campo Grande. O boletim de ocorrência só foi registrado neste sábado, após a vítima conseguir fugir da casa para onde foi levada pelos suspeitos.
 
Conforme relatado pela vítima, na noite de sexta-feira, por volta das 20h, ela estava em frente a Praça Ary Coelho, no Centro da Capital, momento em que foi abordada por dois homens, armados com canivete, que anunciariam um assalto e pegaram seu celular.
 
Sob ameaça, a mulher foi levada para uma casa na Rua Jornalista Belizário Lima, e no local passou a ser estuprada pelos suspeitos.
 
Segundo a mulher, quando chegaram na casa, os suspeitos a mandaram pular o muro. A vítima revelou que estava grávida e não ia conseguir, o suspeito insistiu dizendo “pula se não te furo”. Dentro da residência, o homem mandou que ela deitasse e abrisse as pernas.
 
Apavorada, a moça pediu para que ele não a machucasse e que usasse preservativo. O homem concordou e passou a ter relação sexual com a mulher. Na sequência, ele chamou seu comparsa, que sem usar camisinha também passou a estuprá-la.
 
A vítima dormiu e só no sábado de manhã, em um momento de distração do suspeito, conseguiu correr e pedir ajuda na rua. Ela estava pelada e foi socorrida por uma mulher que acionou a Polícia Militar.
 
Uma equipe da polícia foi até a casa onde o crime ocorreu e encontrou um dos suspeitos, 29 anos, no local. Questionado sobre os fatos, o homem disse que encontrou a vítima na rua e que ela pediu para dormir em sua casa. No local passaram a beber e que ela a chamou para fazer sexo e que a relação foi consentida.
 
Os dois foram encaminhados até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). O segundo suspeito não foi localizado até o momento.
 
A vítima está grávida de 2 meses. Ela foi socorrida até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Vila Almeida, com arranhões no peito e braço. Além disso, reclamava de dores nas partes intimas.
 


› FONTE: Campo Grande News