Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia Civil de MS recupera arma furtada de um PM pelo seu próprio irmão

Publicado em 26/02/2024 Editoria: Polícia


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), recebeu denúncia através do telefone (67) 3345-0000, disponibilizado para tal fim, informações de ponto de venda de drogas, onde havia também arma de fogo, na cidade de Campo Grande.

Diante de tais informações, por volta das 19:00h da última quinta-feira (22), investigadores se dirigiram de forma velada à região informada nas denúncias, a fim de verificar a procedência delas, oportunidade em que procederam à abordagem do indivíduo posteriormente identificado como H.A.S., que se encontrava em atitude suspeita, em frente ao endereço indicado.

Durante os trabalhos, H.A.S. foi surpreendido portando uma pistola patrimoniada pela Polícia Militar, que se encontrava dentro da sua mochila, oportunidade em que findou confessando tê-la subtraído do irmão, que é policial militar e se encontra afastado por questões de saúde, alegando que a teria levado àquele local para vendê-la a um terceiro, com quem estava negociando por telefone, pelo valor de R$4.000,00.

Diante disso tudo, o suspeito foi conduzido para a especializada, juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.



› FONTE: PC MS