Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com confusão no fim, Operário está eliminado da Copa do Brasil 2024

Publicado em 29/02/2024 Editoria: Esporte


Jogadores do Fantasma e Galo discutem durante confronto no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. (Foto: Juliano Almeida)

Jogadores do Fantasma e Galo discutem durante confronto no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. (Foto: Juliano Almeida)

Operário Ferroviario-PR se classificou com o empate e enfrentará o Villa Nova-MG na fase 2
 
Não deu para o Galo: a partida homônima contra o Operário-PR, válida pela Copa do Brasil, terminou com o placar zerado. O confronto operariano aconteceu no Estádio Jacques da Luz, situado na região das Moreninhas, em Campo Grande, no fim da noite desta quarta-feira (28).
 
O Fantasma teve maior posse da bola, mas não houve chances de estufar as redes. No 2º tempo, os times fizeram várias mudanças. O venezuelano Yuxer Macallyster estreou bem, porém, o gol não saiu.
 
Ainda no final, a equipe visitante aproveitou para ganhar tempo e pouco perigo levou, mesmo com a pressão do Galo. Com o resultado, o time do Paraná enfrentará o Villa Nova-MG na fase 2. O mando é do time mineiro.
 
O jogo foi assistido por 2.691 torcedores, resultando na renda estimada de R$ 50 mil. Na torcida, apoio os 90 minutos e tristeza no final. Em campo, confusão depois do apito final. Por conta dos ânimos exaltados, o goleiro Elisson e um membro da comissão do Operário Ferroviário-PR discutiram. Mas nada além foi registrado.
 
O técnico Leocir Dall&39;Astra, do Galo, criticou a arbitragem, mas enalteceu seu grupo. Ele complementou que o objetivo é conquistar o Estadual, única competição que resta ao Galo em 2024.
 
Já o treinador do time visitante, Rafael Guanaes, estava aliviado pela classificação. "Viemos aqui e passamos. O Operário é um time bom. Com certeza é o favorito aqui. O gramado foi um rival, mas conseguimos avançar".
 
O ala Felipe Augusto, do Operário Ferroviário-PR, avaliou que o jogo foi difícil. "Tivemos dois rivais, o Operário e o gramado. Mas saímos daqui classificados e vamos buscar o título para nossa torcida".
 
Vale lembrar que, na semana passada, o Costa Rica também caiu na Copa do Brasil. Em casa, no Laertão, derrota para o ABC por 2 a 1.
 


› FONTE: Campo Grande News