Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar evita furto em residência e prende suspeito em Bonito

Publicado em 06/03/2024 Editoria: Polícia


Nesta Terça-feira (05), por volta das 17h00, policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito realizavam patrulhamento ostensivo pela região do centro velho do município.
 
Momento em que nas proximidades de uma boate noturna avistaram um indivíduo, próximo de uma residência tentando escalar o muro, e ao avistar a viatura da Polícia Militar, abaixou a cabeça e tentou sair rapidamente do local, escondendo um objeto no bolso traseiro das vestes. 
 
Diante da fundada suspeita, policiais realizaram abordagem ao indivíduo, sendo que durante realização da busca pessoal foi localizada uma faca com o cabo quebrado no bolso da calça, 03 (três) apetrechos para uso de crack (cachimbo) e 01 (um) isqueiro. 
 
Após o material ser recolhido e apreendido, o cidadão foi checado onde o mesmo possui passagens por furto e homicídio com uso de arma branca. 
 
Por fim, autor recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto e porte de arma sendo aprendidos os instrumentos do delito e apresentados a Delegacia de Polícia Civil
 
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito. 


› FONTE: PM MS