Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil captura indivíduo procurado por múltiplos crimes em Corumbá

Publicado em 08/03/2024 Editoria: Polícia


A Polícia Civil, em uma ação coordenada entre a equipe de investigação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e o NRi- DRP Corumbá, capturou um indivíduo procurado pela justiça na cidade de Corumbá, na última quinta-feira (07). J.D.O.C.M, de 25 anos, estava escondido na região conhecida como Morrão, onde supostamente comandava o comércio de entorpecentes.

Segundo informações obtidas durante a investigação, J.D.O.C.M é membro de uma facção criminosa e possui um extenso histórico criminal, incluindo passagens por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Além disso, ele é acusado de fornecer armas de fogo utilizadas em diversos crimes, incluindo roubos com restrição à liberdade das vítimas.

“A captura deste indivíduo é resultado de um trabalho árduo de investigação e colaboração entre diferentes unidades policiais”, afirmou o delegado responsável pela operação. “Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater o crime e garantir a segurança da população.”

A prisão de J.D.O.C.M representa um importante golpe contra o crime organizado na região de Corumbá, contribuindo para desarticular suas atividades ilícitas e promover a justiça. O homem foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá para as devidas providências legais.

Denúncias para a 1 Delegacia de Corumbá são através do telefone 3234-7111.



› FONTE: PC MS