Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Suspeito de matar mulher e sogra e enrolar corpos em cobertor é preso em MS

Publicado em 10/03/2024 Editoria: Polícia


Mãe e filha foram mortas por venezuelano na última segunda-feira em Joinville, Santa Catarina (Foto: reprodução)

Mãe e filha foram mortas por venezuelano na última segunda-feira em Joinville, Santa Catarina (Foto: reprodução)

Corpos de mãe e filha foram encontrados na última segunda-feira em Joinville, Santa Catatina
 
Venezuelano de 46 anos, identificado como Oneal Abubekr Moreno Caraballo, suspeito de matar e enrolar em um cobertor os corpos da companheira e da sogra em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi preso em Água Clara, distante 193 quilômetros de Campo Grande.
 
A prisão ocorreu na sexta-feira (8), mas foi divulgada somente neste domingo (10). Ele estava com o documento falso de um parente.
 
O crime aconteceu na segunda-feira (4) e as vítimas foram identificadas como Diomeida Del Carmen Rivas, de 59 anos, e Gloribel Del Carmen Rivas, de 43 anos.
 
O suspeito era companheiro da mulher mais nova. Ao sites de notícias de Santa Catarina, o delegado Dirceu Silveira Júnior, responsável pelo caso, disse que a prisão ocorreu após diversos órgãos de inteligência da Polícia Civil trabalharem no caso.
 
O suspeito planejava cruzar a fronteira e deixar o Brasil, possivelmente indo para o Paraguai ou Bolívia. Oneal está preso em Água Clara e deve ser transferido para Joinville, onde vai responder por duplo feminicídio, crime com motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
 
Caso - No crime, o homem “empregou extrema violência”, de acordo com o delegado. Os corpos estavam escondidos debaixo de uma cama na casa em que viviam. Conforme familiares ouvidos pela polícia, Oneal e Gloribel estavam em um relacionamento há 12 anos. Os dois tinham uma filha de 11 anos, que foi deixada com parentes antes do crime.
 
Conforme o investigador, testemunhas informaram que o homem tinha comportamentos agressivos com a companheira e dizia que a sogra seria a culpada pelas divergências do casal. As duas vítimas morreram por traumatismo craniano. Uma barra de ferro foi encontrada na residência. 
 


› FONTE: Campo Grande News