Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Humberto Torres defende manutenção e melhorias na Estrada Parque MS 450

Publicado em 11/03/2024 Editoria: Cidade


 

Na Sessão Legislativa realizada na última terça-feira (05) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Humberto Torres fez uso da tribuna para encaminhar através de oficio reivindicação visando a realização de um estudo para manutenção e melhorias na MS 450 (Estrada Parque), que liga Aquidauana ao Distrito de Piraputanga, passando por Camisão.

O documento será encaminhado ao Diretor-presidente da AGESUL - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul, Mauro Azambuja Rondon e ao Gerente Regional, João Paulo da Rosa.

Humberto Torres justifica em sua solicitação que a MS 450 é uma rodovia estadual de grande movimentação de veículos pequenos e grandes, que conecta a área urbana de Aquidauana aos distritos de Camisão e Piraputanga, passando pelo Distrito de Palmeiras, município de Dois Irmãos do Buriti, com acesso a BR 262. “A rodovia tem intenso movimento principalmente nos finais de semana por oferecer atrativos turísticos não muito distantes de Campo Grande, entre eles o Morro do Paxixi, pousadas, pesqueiros também o rio Aquidauana”, detalha o parlamentar Humberto Torres.

Um estudo visando a recuperação e manutenção da Estrada Parque MS 450 precisa ser incluído em uma pauta de prioridade, para que com a adoção de medicas cabíveis possam melhorar as condições de trafegabilidade na região, e evitar riscos para moradores na região e visitantes.

 



› FONTE: Ascom CMA