Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

CRAM de Aquidauana promove homenagem no Dia Internacional da Mulher

Publicado em 11/03/2024 Editoria: Cidade


Na sexta-feira, 08, a Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um encontro em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, para as mulheres atendidas pelo CRAM.

O encontro foi organizado pelo Centro de Referência ao Atendimento à Mulher (CRAM), contou com a presença das mulheres assistidas pelo departamento, equipe técnica e demais convidados que fazem parte da rede de proteçãoàs mulheres.

As convidadas puderam se deliciar com um café da manhã, sorteio de brindes e, também, make e penteado feito pela esteticista Mary Martinez.

A secretária de Assistência Social, Josilene Rodrigues, falou sobre a importância do acolhimento e participação das mulheres, sobretudo, numa data tão significativa.

“Agradecemos a presença de todas e ressaltamos a importância dessa rede de proteção e acolhimento que funciona e só existe por causa das mulheres e para as mulheres. Planejamos uma manhã muito especial, com café da manhã, exames preventivos e autocuidado da mulher.”

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) oferece atendimento psicossocial as mulheres que sofreram violência, incluindo psicoterapia, em local adequado para acolhimento, equipe capacitada e sensibilizada sobre a questão da violência de gênero.

SERVIÇO –  O CRAM de Aquidauana funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas e você pode sanar suas dúvidas e denunciar casos de violência via telefone 3241-7376ou ainda pelo Whatsapp (67) 99269-9687.



› FONTE: Agecom