Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil prende em MT acusado de estuprar as próprias filhas em MS

Publicado em 11/03/2024 Editoria: Polícia


Uma equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) deslocou-se até Cuiabá/MT, na última quinta-feira, 07/03, onde capturou um homem que responde a dois inquéritos por estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, ele passou a abusar sexualmente das suas três filhas após a morte da mãe delas.
 
Com uma das adolescentes ele chegou a manter conjunção carnal e, para evitar gravidez, ele dava regularmente para ela comprimidos de anticoncepcional.
 
No curso das investigações, as vítimas detalharam os abusos sexuais sofridos, relatos estes que são compatíveis com os exames periciais realizados. Além disso, disseram que após o início das investigações ele havia fugido de Campo Grande/MS.
 
Tendo em vista a gravidade dos crimes e a fuga do suspeito, o delegado que preside a investigação representou ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva dele. Com a expedição do mandado de prisão, investigadores da DEPCA realizaram diligências e conseguiram obter a localização do suspeito.
 
Assim, na última quinta, uma equipe da DEPCA foi até Cuiabá, onde o prendeu, no alojamento da empresa em que estava trabalhando. O homem foi indiciado nos dois inquéritos pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, que tem pena máxima de 15 anos de prisão.
 


› FONTE: PC MS