Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem procurado por tráfico é preso no jardim São Francisco em Aquidauana

Publicado em 12/03/2024 Editoria: Polícia


Foto divulgação

Foto divulgação

Na manhã de ontem, segunda-feira, 7 de março, a Primeira Delegacia de Aquidauana realizou uma operação bem-sucedida, através de sua Seção de Investigação - SIG, cumprindo um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª VARA CRIMINAL de Campo Grande.
 
O mandado diz respeito ao crime de tráfico de drogas e teve como alvo B. A. M. D. C, um homem de 22 anos de idade, o qual encontrava-se no Bairro São Francisco.
 
A ação foi meticulosamente conduzida em conformidade com a ordem judicial emitida pelo Poder Judiciário, destacando a eficácia e o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento a crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes. 
 
A comunidade pode ficar tranquila, pois a Polícia Civil continua dedicada a trabalhar arduamente para garantir a segurança e a ordem pública na região, sendo esse mandado de prisão mais uma demonstração do compromisso em enfrentar ativamente a criminalidade, especialmente no que diz respeito ao tráfico de drogas, um delito que impacta diretamente a comunidade e a qualidade de vida dos cidadãos.
 
A Polícia Civil permanece à disposição da população para colaborar com informações, denúncias e esclarecimentos, reiterando o compromisso de manter a comunidade segura e protegida. Destaca-se que eventuais denúncias podem ser feitas através do DISQUE DENÚNCIA (67) 99125-1566, reforçando a importância da cooperação da população.