Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casal que vendia droga próximo a Escola Caic em Aquidauana é preso

Publicado em 16/03/2024 Editoria: Polícia


Força Tática da PM de Aquidauana prende casal por tráfico de drogas
 
Na quarta-feira (13) uma equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Policia Militar de Aquidauana efetuou a prisão de um casal suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas, após diversas denúncias de atividades ilícitas de comercialização de maconha próximo da Escola Municipal CAIC.
 
O desdobramento da ocorrência ocorreu quando a equipe policial, em patrulhamento na região do Bairro Vila Pinheiro, avistou um motociclista em velocidade incompatível com a via ao ter avistado a viatura.
 
Ato contínuo, foi realizado o acompanhamento tático para abordagem e checagem do indivíduo em fuga. A guarnição obteve êxito em abordá-lo na Rua Projetada, no Bairro Arara Azul.
 
Durante a busca pessoal, foram encontradas duas porções de substância semelhante à maconha, totalizando cerca de 32g.
 
Ele afirmou ter adquirido, recentemente, a droga na casa de um casal, conhecido no meio policial, pelo valor de R$100. 
 
Posteriormente, a equipe policial seguiu até a residência informada, onde o suspeito pelo tráfico se encontrava parado no portão da residência, tentou fugir pulando muros ao avistar a viatura.
 
Entretanto, foi alcançado pela equipe de Força Tática e algemado devido à sua resistência. 
 
Já no imóvel, encontrava-se a mulher que foi também delatada pela prática ilícita. Após buscas no local, foram encontradas mais sete porções de maconha, que totalizaram 171g e a quantia de R$760,00. 
 
Diante do fato, todos envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.