Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Banda de Aquidauana selecionada para participar de Festival de Música Cristã

Publicado em 18/03/2024 Editoria: Cidade


Neste mês de março, a Feira Central de Campo Grande será palco do 15º Festival do Peixe e a 4ª Feira Cristã.

Os eventos estão agendados para o período de 27 e 31 de março na área interna, enquanto que no estacionamento será montada a estrutura de palco, som e iluminação para a Feira Cristã e o 1º Festival de Música Cristã de Mato Grosso do Sul.

A Feira Cristã, por sua vez, começa no dia 28 com seletivas na qual mais de 100 cantores e músicos locais se inscreveram para participar do concurso – que dará prêmios para os quatro primeiros colocados.

Na lista de aprovados para o 1º Festival de Música Cristã de Mato Grosso do Sul está o Recanto Music vai representar Aquidauana no evento.

Camila Nickel, vocalista do Recanto Music, disse que recebeu como uma Benção a aprovação para participação neste evento inédito em Mato Grosso do Sul e que está muito feliz pela oportunidade. “Contamos com a oração de todos para que possamos honrar nosso Deus nesta noite de louvor e de adoração em Campo Grande”, resumiu.

Camila Nickel é natural de Aquidauana e o grupo tem formação familiar, o que inclui seu esposo, o musico Kevyn Moraes.

Ela canta desde a infância tendo se apresentado em templos, congressos e eventos evangélicos.

No ano passado Camila Nickel se apresentou no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana em momento de celebração no ato de concessão do Título de Cidadão e Cidadã Aquidauanense.

A Sessão Solene estava inserida nas festividades do aniversário do município de Aquidauana. “Através do louvor propagamos a palavra de Deus e evangelizamos, confortando corações e mentes”, finalizou.