Jardineiro é preso sob suspeita de violentar criança em apartamento
Publicado em 10/06/2019
Editoria: Polícia
Hoje (10), o suspeito passará por audiência de custódia no Fórum, para definir se ficará preso
Jardineiro de 60 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso sob suspeita de violentar uma criança de 11 anos. O caso aconteceu na noite de anteontem (8), em Campo Grande. O flagrante foi feito por policiais militares do pelotão do Bairro Tiradentes.
A equipe fazia rondas na região quando foi acionada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para atender ocorrência de estupro de vulnerável.
A pena para esse crime varia de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de prisão. No local, a mãe de 37 anos relatou que, lia um livro para a filha no pátio do residencial onde vivem, quando o suspeito se aproximou dizendo que tinha outros livros em casa e pediu para a criança acompanhá-lo.
A vítima, então, foi até o apartamento do suspeito e quando retornou contou para a mãe que foi abraçada e acariciada pelo homem.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o vizinho. Questionado, ele confirmou a situação e disse que a criança foi ao apartamento dele por vontade própria. Ele foi preso em flagrante e levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Hoje (10), o suspeito passará por audiência de custódia no Fórum, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.
› FONTE: Campo Grande News