Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pedreiro é agredido a socos e chutes em roubo de moto em MS

Publicado em 21/03/2024 Editoria: Polícia


Homem precisou andar cerca de 11 quilômetros a pé para chegar em casa 
 
Homem de 56 anos ficou ferido durante assalto, na noite desta quarta-feira (20), quando chegava a uma conveniência na Rua da Flauta, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
 
Ao Campo Grande News, a vítima relatou que estacionava a motocicleta Honda CB 300, momento em que foi abordada por um grupo de aproximadamente cinco homens, que passou a agredi-lo com socos e chutes.
 
Durante a luta corporal, um dos suspeitos conseguiu pegar a chave do veículo. Como ele possui problemas em uma das pernas por conta de um derrame, não conseguiu correr atrás dos bandidos.
 
Diversas pessoas acompanharam as agressões, mas não ajudaram o homem, que trabalha como pedreiro e sempre passa pela região para deixar um colega.
 
Mesmo ferido, a vítima precisou andar a pé até o bairro Vila Nhanha, onde mora. A distância do local dos fatos até a residência dele é de aproximadamente 11 quilômetros.
 
Na manhã desta quinta-feira (21), o pedreiro caminhou novamente até o bairro Tiradentes, onde está localizada a Depac cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para relatar o acontecido.
 
Ele relatou, ainda, que conhece alguns dos envolvidos, pois buscou a motocicleta em uma oficina mecânica localizada na mesma rua do assalto, e foi visto pelos suspeitos.
 
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e segue sob investigação. 
 


› FONTE: Campo Grande News