Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em operação PM prende 3 pessoas e apreende drogas e arma em Bonito

Publicado em 21/03/2024 Editoria: Polícia


Bonito (MS) – Policiais militares do município de Bonito deflagraram uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, tendo em vista que chegaram várias denúncias de que pessoas estariam comercializando entorpecentes na cidade.
 
Diante dos fatos, no dia 18/03, policiais montaram diversos bloqueios policiais em vários acessos da cidade quando em determinado momento houve abordagem a um veículo em fundadas suspeitas.
 
Que o condutor foi devidamente identificado dizendo que estava vindo de uma propriedade rural de Bonito e após revista veicular minuciosa logrou-se êxito na localização de 2,130 kg de cocaína acondicionadas na tampa traseira da carroceria.
 
Diante disso, o homem de 28 anos recebeu voz de prisão sendo apresentado a Delegacia de Polícia.
 
Na sequência, na terça-feira (19/03), policiais realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo quando receberam informações de que havia uma movimentação atípica possivelmente ligada ao tráfico de drogas em uma propriedade rural há 5 Km da via urbana.
 
Ao se aproximarem do local, as guarnições flagraram uma mulher bastante nervosa que se deslocava para uma área de mata e portava vários invólucros plásticos, enquanto que uma outra mulher fazia a vigilância do local.
 
Durante a abordagem e diligências, logrou-se êxito na localização de 1,347 kg de Pasta Base de cocaína, 01 (uma) pistola importada Cal .40, 2 (dois) carregadores comuns, 1 (um) carregador alongado, 86 (oitenta e seis) munições intactas .40, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) aparelho celular IPHONE e diversos amarrios para embalagens.
 
Assim, as mulheres de 43 e 62 anos foram detidas e encaminhadas a Delegacia local para serem apresentadas a justiça.
 
Nesse contexto, constatou-se que a propriedade rural estava sendo utilizada pelo homem anteriormente flagrado com cocaína e o local era utilizado como depósito de entorpecentes e armas a serem comercializados na região.
 
Para ocorrências, denúncias e informações, através do 190 ou 3255-3361 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).