Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Depois de empatar fora, Aquidauanense precisa de vitória neste sábado

Publicado em 23/03/2024 Editoria: Esporte


O apoio do torcedor é decisivo para o Aquidauanense - &128248; @eduardofotoms

O apoio do torcedor é decisivo para o Aquidauanense - &128248; @eduardofotoms

Quatro jogos definem as semifinais do Estadual 2024 neste fim de semana - Partidas serão disputadas em Aquidauana, Campo Grande, Coxim e Dourados
 
O Campeonato Estadual de Futebol 2024 terá quatro partidas neste final de semana. Cada duelo, válido pela volta das quartas de final, acontece em um município distinto, informa a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) em nota enviada à imprensa.
 
Neste sábado (23), Coxim e Corumbaense irão definir quem leva a vaga a partir das 15h (horário de MS) no Estádio André Borges, casa do Coxim. Na ida, o placar foi de 4 a 2, com vantagem para o visitante.
 
Já às 17h, Aquidauanense e Portuguesa se enfrentam no Estádio Noroeste, em Aquidauana. O jogo da ida terminou empatado em 2 a 2. Quem vencer avança.
 
No domingo (24), Operário encara o Ivinhema no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. A partida, marcada para as 16h, pode levar o Galo para as semifinais caso termine em empate sem gols. Na ida, o placar foi de 1 a 0 para o campo-grandense.
 
Por fim, o Dourados receberá o Costa Rica no Estádio Douradão, a 251 km da Cidade Morena. O embate começa às 15h30. Ambos os times podem avançar, já que o placar do primeiro confronto foi 0 a 0.
 


› FONTE: Campo Grande News